Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Não tem mais jeito? Dê o Grito de alerta!





"Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação." (Hab. 3:17,18)

Hoje estava meditando no livro de Habacuque e Deus falou muito comigo! 
Quero te encorajar a escolher se alegrar mesmo em tempos de crise, mesmo em situações adversas...mesmo que tudo pareça  morto dentro de voce...confie em Deus. E dê o seu grito de alerta!

Separei esta canção do Renascer Praise, "Grito de Alerta" (letra abaixo) - adore ao Senhor!




Se não houverem vacas nos currais
E o mundo inteiro minta para mim
E os meus sentimentos
Morrerem dentro de mim
Sem chances humanas
Sem começo, meio e fim
Refrão
Darei meu grito de Alerta
Senhor, eu só confio em ti
Senhor, eu só confio em ti
Senhor, eu só confio em ti
Ainda que a figueira, não dê o seu fruto
Ainda que a videira, negue sua uva
Mesmo que os meus amigos
Tenham me abandonado,
Velhos campos floridos
Alguém tenha queimado
Mesmo que para todos
O sonho tenha acabado
Refrão
Darei meu grito de Alerta
Senhor, eu só confio em ti
Senhor, eu só confio em ti
Senhor, eu só confio em ti
Aleluia, me ensina a confiar
Eu quero confiar
Aleluia...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...