Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

Premio Dardos



Prêmio Dardos

Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amiga Cris Boanerges do blog A Menina dos Olhos de Deus". Com essa indicação o nosso blog Capuccino com Fé recebe

"Prêmio Dardos".


 A História do Prêmio Dardos:


O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambadeque, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.


Segundo o seu criador o "Prêmio Dardos" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".

Eis minhas indicações:


O que Deus tem feito em tua vida
ebvirtual
A Menina dos olhos de Deus (minha indicadora)
Pra voce que recebeu minha indicação, visite este endereço caso deseje participar, siga o regulamento e boa sorte!


Raquel Davis






7 comentários:

Geh Rodrigues disse...

OLá minha querida é uma honra!
que Deus abençoe! abraços carinhos
Geeh Rodrigues

ebvirtual disse...

Muitíssimo obrigado pela indicação, pastora Raquel!
Me sinto bastante honrado com o seu reconhecimento.
Que Deus a abençoe!

Cristina Boanerges de Jesus Fernandes disse...

Parabéns pelo prêmio e muito obrigada pelo carinho....Um abraço fraternal!

Unknown disse...

Obrigada amiga! Deus é fiel!

Unknown disse...

De nada Jonas! Continue escrevendo e sendo benção! obrigada pelo carinho!

Unknown disse...

Obrigada pela indicação e reconhecimento Cris! Deus continue te usando poderosamente! bj grande.

Walter Filho disse...

Parábens Raquel, Obrigado pela indicação!
God bless you!!!!

Microscopicamente falando (João 3.30),

Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...