Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2012

Qual seu lugar paradisíaco?


Olá queridos e queridas!


Eu pensaria neste lugar como meu paraíso...



Estava falando com uma querida irmã Cris Boanerges e me veio algo muito especial:




"Meu  pior dia com Jesus, é melhor do que o meu melhor dia sem Ele!"


Davi sabia bem sobre isso...


Ele escreveu, "Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar;"
Salmos 84:10

Imagina isso? Pensa no lugar mais lindo e legal que voce já esteve...
Pensou? Agora lembra da adrenalina e emoção que sentiu ao estar lá...
Lembrou? Agora pensa como seria bom e gostoso estar neste lugar por mais de 3 anos de sua vida! 
Pensou? Boommmmmm né?
Ok. Agora entenda o que Davi disse...

Que ele preferia apenas, somente, solamente um diazinho nos átrios (não era nem no Santo dos Santos) - Átrios é tipo voce ir à casa de uma amigo querido e bater-papo do quintal e ele dentro de casa...
Ele preferia isso, à 1000 dias em qualquer outro lugar que ele pudesse estar!

Que voce tenha esse amor e carinho pela presença de Deus, pela casa de Deus!

E lembre-se, "Seu pior dia com Ele, é melhor do que o seu melhor dia sem Ele!"


Até a próxima!

Pra. Raquel Davis


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...