Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tres lados para cada estória

Olá queridos!


Fiquei pensando em algo que ouvi no fim de semana na pregação do Andrew, sobre cada estória ter três lados, que é uma frase de Robert Evans:


  1. O seu lado
  2. O meu
  3. E a verdade.


Grande lição! Quantas vezes opinamos no que não sabemos? Quantas vezes tomamos a dor de alguém sem saber a verdade?

"Como alguém que pega pelas orelhas um cão qualquer, assim é quem se mete em discussão alheia." 
Provérbios 26:17

Gostei!


Pra. R. davis




4 comentários:

Anônimo disse...

...Só para te dizer Pastora querida que seu blog é muito agradável na diagramação, o visual moderno,tem humor,as fotos são excelentes but above all OS TEXTOS são uma benção,quero ser sempre um sapinho verde em relação aos meus sonhos,ter a sabedoria de Einstein,dominar minhas emoções,que elas me sirvam e não o contrario e as 3 verdades são verdadeiras!
Deus continue sempre te usando,um bj! Ely Barreira

ebvirtual disse...

Excelente reflexão pastora!

Devemos mesmo pensar mais antes de opinar e agir.

Fica na paz!

Unknown disse...

Obrigada Ely querida!
Que felicidade e satisfação saber que pelo menos uma pessoa, passa por aqui e recebe uma 'dosinha' de fé! bjs e obrigada por existir na minha vida!

Unknown disse...

Obrigada Jonas! Que bom te ver por aqui irmão! Amem. Volte sempre que quiser...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...