Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aluga-se quarto, mas não a africanos, indianos, paquistaneses e etc.


Londrino responsável pelo anúncio foi contactado pela imprensa, recusando de imediato a acusação de racismo: “Não é racismo, apenas não queremos viver com esse tipo de gente. Se não estão interessados, não liguem”, afirmou

Anúncio colocado num quiosque na Inglaterra está a gerar uma onda de revolta na região. Proprietário aluga quarto, mas só a alguns.
‘Aluga-se quarto duplo com varanda’, este anúncio (traduzido para português) é um dos muitos colocados no vidro de um quiosque em Inglaterra, na região de Armfield Crescent, Mitcham. Podia na verdade ser um como os outros, mas não é. É um insulto para muitos cidadãos!
Lendo o restante do anúncio fica claro: "Mas não para indianos, africanos, paquistaneses e etc..."


Quando morei em Londres notei como os grupos étinicos viviam segregados. Não se misturavam. Achei muito estranho pois em nosso Brasil, os estrangeiros se misturam. Somos um povo caloroso e acolhedor. Por isso os gringos vêm e não querem mais ir embora... pudera.

Pastora R. Davis
Fonte: Site Pragmatismo Político







Um comentário:

Samuel Leal disse...

Bom acredito que irão discordar de mim, mais...
Eu acho que o ser tem todo o direito de não querer alugar para essas pessoas, apesar de eu achar isso besteira, mas o quarto é dele e ele faz como quiser, não vejo como preconceito, hoje em dia tentam tirar seu direitos dizendo que tudo é preconceito, por esse motivo, apesar de tantos defeitos tenho muita alegria de ser brasileiro, conseguimos conviver com pessoas que não concordamos(não todos, e dentro de um limite é claro), se respeitar meu espaço, não vejo problemas.

nos visite:
blog:http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/2012/12/devemos-ou-nao-celebrar-o-natal.html

página: http://www.facebook.com/pages/Palavra-Aben%C3%A7oadora/300230606701004

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...