Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Amigo de verdade

O que faz um amigo de verdade?


Tenho pensado muito sobre isso desde ontem...
Eu não sei o que não faz um amigo mas posso citar algumas qualidades de um verdadeiro amigo:

1) lealdade - fica contigo no tempo bom e no ruim
2) te oferece o ombro quando precisa - na maioria das vezes não queremos uma língua afiada para nos chicotear... precisamos apenas de um ombro pra chorar.
3) prioridade - um amigo de verdade te tem como prioridade, estando perto ou longe.
4) confiança - um amigo de verdade confia em voce não importa o que aconteça. Não há mal entendidos e nem mau-entendidos!
5) discrição - um amigo de verdade jamais passará adiante seus segredos, suas falhas e suas confissões.


Pensando nessas qualidades vejo que Deus me abeçoou com pelo menos 10 desses amigos!
Sou grata à cada um de voces e hoje quero especialmente homenagear meu amigo, irmão e psicanalista Apóstolo Juarez Torres!
Ele se casou ontem dia 08/12/12 com a Dra. Cynty e nos deu a honra de sermos seus padrinhos. Uma cerimônia linda e uma festa para mais de 250 convidados que nos fez chorar e nos divertirmos muitíssimo!

Em quase 13 anos de amizade sempre tivemos o ombro um do outro pra chorar e para rir, sabemos o preço da lealdade e da discrição; Mesmo vivendo vidas corridas sempre colocamos um ao outro como prioridade. 
E quando pareceu que o mundo queria desabar em nossas cabeças confiamos um no outro e em Deus, a despeito de tudo!

Parabéns meu amigo e meu irmão, seja feliz!














"...há amigo mais chegado que irmão." Provérbios 18 24

Pra. Raquel Davis



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...