Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Xô Depressão! (Testemunho)



Feliz 2011 para todos!

Tenho visto em minhas andanças por aí que a Depressão tem aprisionado milhões de pessoas, e gostaria de postar o testemunho de uma pessoa que admiro muito por sua determinação e fé. Ela foi curada desse mal há quase 3 anos atrás, e sua estória serve de encorajamento para pessoas que estão sofrendo do mesmo problema.
Para aqueles que não sabem, euzinha tambem sofri por quase 7 anos com esse mal terrível... pensei e até tentei tirar minha própria vida a fim de acabar com o sofrimento! Não desista caro leitor! Creia em Deus!




Depressão: A Escolha é Minha!

"Embora estivesse na igreja ha mais ou menos 17 anos, não sabia quem eu era em Cristo Jesus e não tinha noção da conquista Dele na Cruz! Nunca soube o verdadeiro por que da vinda de Jesus a essa Terra.
Depois da morte da minha mãe em abril de 2001, entrei em depressão e assim permaneci pelos 7 anos seguintes da minha vida cristã
Ora lá em cima, ora lá em baixo (crente tobogã). Dormia o dia inteiro, não tinha animo pra nada; Minhas 3 filhas ficavam sozinhas e meu marido, que é um homem maravilhoso, assumiu a responsabilidade da casa durante esses anos de escuridão. Nem médico e nem remédio resolveu o meu problema... Até que em Março de 2008 uma amiga (que tornou-se minha pastora) me mostrou na Bíblia que eu poderia me livrar desse mal - a depressão. E o que mais me impactou foi quando ela me disse que a escolha era minha, pois Jesus já tinha conquistado tudo para mim na cruz do Calvário, ou seja, a minha libertação, cura, prosperidade, salvação, proteção divina, vida eterna e etc. Eu tinha que decidir ser feliz e rejeitar aquela depressão, pois ao contrário estaria rejeitando o que Jesus fez por mim. Então decidi ser feliz, declarei aceitar tudo que Jesus já havia conquistado e decidi tomar posse de tudo isso em minha vida. Hoje eu sei que Jesus já fez tudo e a responsabilidade de viver tudo isso é minha. Eu decidi ser feliz com Jesus!"









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...