Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Faça mais e ganhe mais! Dica para o sucesso profissional

"O homem que faz mais do que lhe pagam logo será pago por mais do que faz." (Napoleon Hill)



A bíblia já nos ensinava sobre isso há mais de 4 mil anos em Provérbios 22:29, "Vês um homem hábil na sua obrar? esse perante reis assistirá; e não assistirá perante homens obscuros." (Atualizada)

"Você conhece alguém que faz bem o seu trabalho? Saiba que ele é melhor do que a maioria e merece estar na companhia de reis". (NTLH)

Os consultores profissionais e empresários Steve Chandler e Sam Beckford dizem: 
"No entanto algumas pessoas reclamam que o chefe não reconhece seu desempenho, por mais que elas se esforcem. Mesmo nesse caso voce deve continuar a aumentar seu valor para quem voce trabalha. Se estiver gerando mais riqueza para sua empresa e não for pago por isso, mais cedo ou mais tarde terá o retorno merecido. Se voce está se tornando um profissional cada vez melhor, sempre receberá ofertas de pessoas que percebem isso, dentro ou fora de seu trabalho."

Seja qual for sua crença religiosa, se voce fizer o melhor que pode com uma boa atitude e disposição, Deus te recompensará. Então comece hoje mesmo onde voce está! Seja o melhor profissional que voce pode ser, seja gentil, sorridente e faça além de suas obrigações. Não para 'mostrar serviço e aparecer', mas para ajudar o próximo e agregar valor ao seu próprio trabalho.

 Seu chefe pode até não reconhecer mas tenha certeza que virá uma oportunidade de voce estar com os "grandes" desta terra. É um princípio espiritual e universal chamado 'a lei do retorno'.

"Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas.
Lembrem que cada pessoa, seja empregado ou não, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer." (Ef.6:7,8)

Até a próxima,

Pra. R Davis





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...