Total de visualizações de página

Por que Capuccino Com Fé? Why Capuccino?


Bem Vindo!

Sobre este blog

Muitos se perguntam por quê o nome "Capuccino com Fé" foi escolhido para  esse blog...

Blog Capuccino Com Fé
É uma história e tanto e gostaria de compartilhar com voce.

Trocando o Salto agulha pelo Avental!

Bem, no final de 2003 eu, então recém casada, aceitei um emprego em uma "Sanduicheria" por nome 'Robinson's' em Banbridge, Irlanda do Norte (Reino Unido), onde morava. Queria ficar mais com meu esposo, trabalhar menos... A vida de comércio estava me deixando bem sobrecarregada!

Deus havia me feito uma promessa logo no meu primeiro dia de trabalho - que Ele me daria aquele negócio! Eu sempre havia trabalhado no setor de moda, então foi um pouco chocante a idéia de trabalhar com comida...trocar o salto agulha, a maquiagem por um avental... me pareceu um pouco absurda!

Apenas quatro meses depois eu estava assinando as papeladas como proprietária! Fiz curso de barista (barista é o profissional especializado em cafés de alta qualidade) e aprendi a fazer um excelente Capuccino feito com grãos arabica, fair trade e orgânico (ufa!).


Mudei o nome para "Café Brazil" e esse Cafe Bar, tornou-se logo ponto de referencia para qualquer visitante que passasse pela pequena e charmosa Banbridge Town!

Ele me rendeu muitos amigos, dinheiro e uma participação em um programa da BBC chamado "Dinner next door", onde representei o Brasil em 2005.


Por trás das câmeras da BBC NI

Eu e a apresentadora Emma (Dinner Next Door NI 2005)



Especial do Dia e Frases do Dia no quadro!

Deus cumpriu sua promessa 'absurda' e pude inspirar cada pessoa que viesse para o famoso "Capuccino" com palavras de amor e de Fé. Pintei um quadro-negro logo na entrada, e além dos "Especiais do Dia", sempre escrevia uma frase de encorajamento.
Era interessante ver muitas pessoas que entravam só para saber qual era a "Frase of the Day."
Então, quando em 2010 eu decidi ter um blog esse nome foi o que Deus me sugeriu - Capuccino com Fé!
Capuccino porque não importa o lugar do mundo-  momentos de reflexão, relaxamento e diversão dão-se com uma xícara de algo nas mãos... pode analisar.

Com Fé porque se eu acrescentar fé à qualquer coisa que eu venha fazer e o fizer para a glória de Deus, minha vida e a dos outros à minha volta mudará para sempre.

Propósito deste Blog


Sou uma pessoa que ama a Deus, as pessoas e a Igreja de Jesus Cristo. Creio que o Evangelho de Cristo é o poder de Deus para salvação de todos. Meu propósito é compartilhar minhas experiencias com Deus e ensinar a Palavra de forma prática, ungida e dinâmica para glória de Cristo Jesus.

Aqui receberei amigos escritores convidados, compartilharei de experiências pessoais, falarei da Palavra... tudo com muito amor e com muita fé.

Então pegue sua xícara de Capuccino ou qualquer outra coisa que goste e venha nos visitar todos os dias!

Pastora Raquel Davis













Visite também meu outro blog e minha outra paixão desde 2007 : http://eventogemaspreciosas.blogspot.com.br/

Disclaimer: Many of the published images here are not our own. If your picture is published here and you want it to be credited or removed, please contact us. Thank you.
blog.capuccinocomfe@gmail.com


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...