Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Será que eu preciso de um Coach?

SERÁ QUE EU PRECISO DE UM COACH???



Sim! Uma das frases freqüentemente citadas sobre esse assunto é a seguinte: Até Tiger Woods, o melhor golfista do mundo, tem um Coach. Essa é uma atividade que devemos fazer constantemente e que influi diretamente na melhoria dos nossos resultados, sejam eles pessoais ou profissionais.
Imagine um profissional que está focado e comprometido com o seu projeto de vida. Este é o papel do Coach.
As ferramentas utilizadas e a sua condução do processo fazem com que você estruture seus pensamentos, tenha clareza e foco na realização de sua meta.
O Coach é um profissional que se utiliza de técnicas, ferramentas e metodologia para expandir o seu pensamento, visando colocá-lo cada vez mais perto da realização de seu objetivo.
O processo de coaching, quando conduzido por um profissional habilitado traz enormes benefícios para o coachee (cliente), proporcionando soluções jamais pensadas, anteriormente, sem o processo de coaching.
A receita é simples! A solução que surgiu do mundo esportivo com a figura do “coach” já pode ser aplicada com sucesso ao mundo dos negócios e na vida pessoal. O processo age como uma ferramenta para administrar compassos e desenvolver sinergia competitiva, aprimorando as principais qualidades de uma pessoa .

Por se tratar de um processo validado cientificamente, o coaching promove resultados comprovados. Mesmo assim, você ainda pode se perguntar: Será que eu realmente preciso de coaching? Se você deseja ampliar as suas realizações pessoais e profissionais, motivar equipes e se tornar um excelente líder, certamente, precisa desse processo.

Segundo pesquisas o coaching realmente funciona:

“O processo focado em soluções é uma abordagem realmente eficaz para criar mudanças positivas e facilitar o processo de atingir objetivos.”
(Fonte: ANTHONY M. GRAN T - University of Sydney, NSW, Australia)

Portanto, se você deseja desenvolver suas habilidades para conquistar os seus maiores sonhos, esse processo vai ajudá-lo a ser uma pessoa plenamente realizada, em todos os aspectos da sua vida . Aprenda a se relacionar melhor com todos à sua volta e seja mais feliz!


Estou muito feliz e realizada com mais essa qualificação - Master Coach Practitioner PNL.
Me formei pelo IBM  (Instituto Brasileiro Master Leader).
Meu propósito é continuar ajudando pessoas de uma forma ainda mais eficiente e qualificada, usando de ferramentas e metodologias comprovadas cientificamente e portanto, criadas por Deus.
Descubra a melhor versão de voce mesmo!




Até a próxima!

Pra. Raquel De Menezes Davis
Acesse meu site AQUI

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...